terça-feira, julho 29, 2014

APÓS 'MINI-FÉRIAS PÓS COPA', DILMA BOLADA VOLTA AS REDES SOCIAIS

 Após cinco dias de silêncio nas redes sociais, Dilma Bolada voltou ao Facebook e ao Twitter na manhã desta terça-feira (29) “para o desespero do bonde do recalque”.
Na última quinta-feira (24), o criador do perfil, Jeferson Monteiro, anunciou a retirada do perfil fake das redes sociais dizendo que “entramos no período eleitoral e esse ano não vai ser mole”.
O incômodo do publicitário parece não ter durado muito, contudo, e o perfil voltou a ser atualizado como se nada tivesse acontecido. Segundo Dilma Bolada, o tempo fora das redes se deveu a “mini-férias pós Copa“.
— Bom dia pra quem acordou linda e maravilhosa pronta para mais um dia de vitórias para o desespero do bonde do recalque! Depois de mini-férias pós Copa, estou de volta melhor do que nunca, pronta para continuar reinando absoluta nas redes sociais e preparada para destruir as forças das trevas! Uh mamãe voltou… ♪ Uh uh mamãe voltou… ♫.
Na mensagem de retorno publicada no Facebook, a personagem inspirada na presidente Dilma Rousseff finaliza dizendo “Brasil, país rico é país com Presidenta que não abandona seu povo nem nas redes sociais”.
R7