sexta-feira, junho 13, 2014

GOLPE (FOTO): "BARBIES DE CARAÚBAS-RN" TERIA DEPENADO EMPRESÁRIO DO RN, RELACIONAMENTO VAI PARAR NA JUSTIÇA

As mulheres mais conhecidas como “BARBIES CARAUBENSE”, juntamente com sua mãe e alguns membros da sua família estão sendo acusadas pelo empresário Gustavo Henrique Ribeiro de Vasconcelos, que presta consultorias a grandes empresas no Brasil de terem praticado um golpe contra o mesmo.
O empresário manteve um caso com uma das mulheres que se apresentava como Melissa, e disse que se hospedava em hotéis luxuosos em Natal com a mulher, que sempre assinava com nome falso. Meses depois, o empresário descobriu que O nome dela não era Melissa, e sim, Veruza.
Esta garota, que segundo o empresário fez constar na notificação judicial de nº 0100689-78.2014.8.20.01015, como sendo garota de programa, criminosamente planejou com sua mãe e irmã um golpe de exploração e extorsão.
Segundo o empresário, as mulheres levaram dele 2 carros, jóias, viagens caras, grandes quantias em dinheiro e uma mansão na cidade de Caraúbas.
 Execução do golpe
Na petição judicial apresentada, pelos advogados Mario Gil Rodrigues Neto e Carlos Gil Rodrigues o empresário pede indenização por danos morais e danos materiais, pedindo que as acusadas devolvam os valores e bens que subtraíram dele.

Todas essas informações foram colhidas diretamente na copia da medida judicial que ele aflorou em Caraúbas, na qual constam cerca de 20 fotos, em posição sexualmente ousadas das mencionadas BARBIE CARAUBENSE. Estas fotos foram publicadas nos sites coelhinhas do Brasil, Acompanhantes Boa Vista e Acompanhantes Manaus. 

O Camera