sábado, junho 14, 2014

ALEXANDRIA/RN: POPULAÇÃO ESTÁ INSATISFEITA COM O PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO PELO BANCO DO BRASIL

A agência do Banco do Brasil em Alexandria está gerando vários comentários e muita insatisfação e revolta a população, pois os clientes que usam esse Banco, e que precisam dos serviços prestados por ele, estão  a cada dia ficando de mãos atadas, quando o assunto é sacar o dinheiro na boca do caixa, além do banco não ter o dinheiro suficiente, tem dias que existe só um caixa em funcionamento.

Recentemente recebemos várias denúncias de servidores públicos municipais e do estado, que precisam do atendimento e receber neste banco, e que passaram várias horas em pé esperando por atendimento, fomos ao banco conferir e vimos que, era tudo realidade. 

O Ministério Público do RN abriu a portaria Nº 0027/2014/PMJA para investigar a constante falta de dinheiro no referido banco, ora, a cada dia que se passa o BB de Alexandria brinca com a cara de seus clientes, e não procura nenhuma maneira de resolver os problemas. Não só nosso blog, mas isso já foi tema de debate na câmara municipal de Alexandria.

Do Blog: É uma falta de respeito para com quem paga impostos todos os dias. 

Banco de Alexandria.