sexta-feira, maio 16, 2014

SEGUINDO A PROGRAMAÇÃO, ESCOLA WALDEMAR VERAS FAZ DESFILE ALUSIVO AOS 80 ANOS DE EXISTÊNCIA; (VEJA FOTOS).

A escola Estadual Waldemar de Sousa Veras realizou hoje 16/05, um grande desfile cívico em homenagem aos 80 anos da escola em Alexandria; 

Alunos e professores  de diversas escolas se fizeram presente para juntos abrilhantar um desfile que sem dúvidas ficou na história de nossa cidade, em especial na história da educação em nosso município. O desfile partiu da estação da cultura, percorreu diversas ruas de Alexandria, até em então, chegar enfrente a Igreja Matriz. 

No largo da Igreja Matriz foi montado um palanque para autoridades presentes, dentre eles estavam: Dr. Nei (PSB) - Prefeito de Alexandria, Dep. Fábio Dantas (PCdoB), vereadores Suê (PPS), Júnior Abrantes (PCdoB), Gil Fábio (PSD) entre outros.

A palavra foi facultada, e no primeiro discurso  ouvimos a diretora da 15°  DIRED de Pau dos Ferros, que representou a governadora Rosalba e a secretária de educação Betânia Ramalho, o presidente do Hospital Guiomar Fernandes, Dr. Napoleão Veras usou da palavra, parabenizou a escola, alunos e pais; representando a família VERAS, o prefeito Dr. Nei também falou, parabenizando a escola, todos os alunos presentes e todos que colaboraram com o evento. 

Para encerrar os festejos dos 80 anos da escola, houve recepção com direito a parabéns,  bolo, vatapá, cachorro quente e refrigerante na referida escola; Aqui fica os nossos parabéns a toda equipe que fazem a Escola Waldemar de Sousa Veras; obrigado pelo convite. 

Veja fotos AQUI.


0 comentários: