quinta-feira, maio 08, 2014

PROJETO MÃE, MEU MAIOR PRESENTE 2014 SEGUE RÁPIDO

E os trabalhos do Projeto Mãe Meu Maior Presente seguem de vento em polpa.

A cidade está tomada por os trabalhos do Projeto Mãe, Meu Maior Presente seguem de vento em polpa.

A cidade está tomada por nossa equipe que desde terça feira faz a entrega das senhas as mamães alexandrienses.

A zona rural não fica atras, esta sendo visitada por nossa equipe e também tem suas mamães contempladas com uma senha para concorrer aos prêmios.

O trabalho também acontece nas escolas onde as comissões de avaliação estão desde ontem vistoriando os trabalhos, conferindo se as escolas estão seguindo todas as regras para que a escolha dos vencedores seja justa. Hoje a comissão recolhe as produções de texto e de desenhos e amanhã pela manhã se reúne para avaliar os trabalhos e escolher os vencedores.

Sábado pela manhã a programação e o Dia de Rainha na casa da Cultura de Alexandria com cortes de cabelo e escovas, serviço de manicure, depilação e diversos outros serviços.

A tarde o ápice da festa. Vários prêmios serão sorteados para as mães de nossa cidade. Dentre eles geladeiras, ferros de passar, mesa com 04 cadeiras, armário, liquidificadores, batedeiras, espremedores de suco, fogões e muitos outros prêmios.

DO BLOG I à Parabenizar a TODA equipe que está trabalhando empenhada nesse projeto e sua idealizadora a Primeira Dama do nosso município, Rossania.

DO BLOG II à Movimentar toda a cidade, o comercio, as pessoas em prol de um bem maior é mostrar que realmente se está a serviço de um povo, de um todo, de uma sociedade. Mais uma vez, PARABÉNS a todos os envolvidos nesse projeto nossa equipe que desde terça feira faz a entrega das senhas as mamães alexandrienses.
A zona rural não fica atras, esta sendo visitada por nossa equipe e também tem suas mamães contempladas com uma senha para concorrer aos prêmios.

Via- Alexandria em Destaque

0 comentários: