terça-feira, maio 27, 2014

PRESO É ESFAQUEADO DENTRO DE PRESÍDIO REGIONAL DE PAU DOS FERROS

Ailson Gama 
O detento José Ailson Benevides Gama, conhecido como Ailson de Avamberg Carneiro, foi vítima de tentativa de homicídio no interior do Complexo Regional de Pau dos Ferros/RN, ele é condenado por vários crimes inclusive de estupro, o fato ocorreu no ultimo sábado(24), por volta das 15:30 horas durante o banho de sol.

De acordo com informações Ailson sofreu de seis a sete cutiladas de uma arma artesanal, atingindo região lombar, braços e abdominal, o qual foi socorridos pelos agentes penitenciários para o HRCCA e em seguida transferido para o HRTM em Mossoró/RN onde se encontra internado sob forte escolta, após ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

Segundo informações repassadas ao nosso blog, o estado de saúde do apenado inspira cuidados, já que uma dessas perfurações atingiu um rim que teve que ser retirado, o qual se encontra com dreno nos pulmões.

A vítima não quis apontar o autor que tentou contra sua vida, mas um suspeito já prestou depoimento e negou o fato, só após a conclusão do competente Inquérito policial apontará o responsável pela tentativa de homicídio no interior daquela unidade prisional.

Confira sua prisão em 2010, clicando AQUI.

Fonte: Nosso Paraná