terça-feira, maio 20, 2014

PORTAL CCNS ENTREVISTA O COLUNISTA E BLOGUEIRO DE ALEXANDRIA, RAUL FIGUEIREDO, VEJA

Às vezes nos perguntamos quem será que fica por trás daquele site, blog ou aquela rádio, então o Portal CCNS vai mostrar a você internauta, quem fica por trás das câmeras.

- E Por trás das câmeras dessa semana está o colunista do Jornal o Mossoroense e Blogueiro da cidade de Alexandria – RN o amigo Raul Figueiredo


Portal CCNS- Como você faz a programação do seu blog?

Bem, o meu tempo é bastante dividido, eu estudo, edito o blog, escrevo a coluna para o jornal, sou vereador pelo projeto vereador mirim da câmara de Alexandria e trabalho na Prefeitura de Alexandria, a noite eu faço a programação das matérias do blog, porém quando não tiver tempo adoto o copimismo (Ctrl+C e Ctrl+V); é uma satisfação informar e agradar a todos.

Portal CCNS- Conte um pouco da história do seu Blog.

RF: O Blog do Raul Figueiredo surgiu no ano de 2011, sob uma ideia de divulgar a cidade de Alexandria e toda a região, estado, país e o mundo.

No início foram muitas batalhas para que o blog expandisse, sem o apoio de nenhuma instituição, totalmente pago do bolso do seu criador. Mais com a ajuda da nossa comunidade fomos ficando conhecido e crescendo a cada dia.

Vendo a necessidade de informação e entretenimento por parte dos internautas do Município, o Blog surgiu como uma alternativa, onde conseguiu alcançar o público jovem, com coberturas de fotos de festas. Mais isso não é suficiente, e estamos atrás de mais benefícios a cada dia.

Portal CCNS- Quantos membros ficam por atrás das câmeras, organizando as matérias, programando o que realmente pode ser postado no blog.

RF: Não existe nenhum outro membro fora eu que organize matérias, por um bom tempo eu contei com alguns amigos que foram colunistas de grande importância, com o tempo e as mudanças que eles nos propõe, hoje estou só, exercendo um papel que na minha opinião é de grande responsabilidade, não é fácil escrever para a rede mundial.

Portal CCNS - Conte um pouco sobre sua profissão como colunista do Jornal  “O Mossoroense”.

RF: Eu gosto do meu trabalho, faço tudo com carinho, com amor e dedicação, fica difícil um pouco falar sobre a minha profissão no jornal, pra mim é gratificante trabalhar com a sociedade e, não há pagamento melhor, que o reconhecimento. 

Portal CCNS- Há quanto tempo você trabalha como colunista do Jornal Mossoroense?

RF: Exatamente hoje dia 19, eu completo 4 meses de Coluna Social no Jornal “O Mossoroense”, primeiro assumi como interino do antigo colunista, depois eu assumi como o Colunista Social definitivo de Alexandria e estou até hoje. Aproveitando a oportunidade, queria agradecer a Neyde Oliveira, uma das pessoas que mais me dar apoio nesse trabalho, e que se hoje estou aqui, devo um grande parcela a ela; agradecer a Alvanilson, diretor administravo do jornal, que me indicou para ser colunista; agradecer a Marcio Costa diretor 

Portal CCNS-Deixe uma mensagem aos internautas do Portal CCNS

RF: Agradecer primeiramente pela a atenção, dizer que é um honra poder participar desse portal, e que continue sempre visitando, um portal com um conteúdo muito bom, eu recomendo o portal CCNS.
Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade