quinta-feira, maio 15, 2014

POLÍCIA DA PARAÍBA PRENDE DOIS HOMENS SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO NO ASSALTO DOS CORREIOS DE PATU/RN

O Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Pombal (PB), prendeu no final da tarde de terça-feira (13), dois homens que vinham de Pombal com destino a Patos no sertão paraibano. Os dois indivíduos foram identificados apenas como Olho Azul e Cheiroso, e no momento da prisão, portavam um revolver calibre 38.
A polícia informou que o Cheiroso é integrante de uma poderosa quadrilha especializada em assalto a bancos e correios e que tem como chefe um homens conhecido como Galeguinho de Pombal.
Ainda de acordo com informações da Polícia Paraibana os dois homens presos são suspeitos de  participação no assalto a agência dos Correios de Patu, no vizinho Estado do Rio Grande do Norte, ocorrido no dia 24 de abril deste ano, onde o gerente da instituição foi baleado e morto.

O delegado de Polícia de Patú, Dr. Sandro Reges Souza Soares, deverá viajar a cidade paraibana, munido de imagens da quadrilha que assaltou os Correios, para reconhecimento dos dois elementos que foram presos pela Polícia Militar de Patos.
Via - Catolé News

0 comentários: