segunda-feira, maio 05, 2014

INUSITADO: HOMEM TENTA ESTUPRAR MULHER DENTRO DE CEMITÉRIO EM CATOLÉ DO ROCHA/PB

Um fato pra lá de bizarro foi registrado na manhã deste domingo (04), no Cemitério Frei Damião de Bozzano, em Catolé do Rocha (PB). Um homem colocou o pênis para fora da calça e tentou estuprar uma mulher que faia visita de covas, no campo santo.

Segundo informações de testemunhas, um homem ainda não identificado, estava dentro do cemitério, quando de repente colocou o pênis para fora da calça, através da abertura do zíper, começando a balançar a gloriosa, e cantando a musica do Lepo Lepo, na tentativa de atrair a atenção de uma mulher, que no momento fazia uma visita ao jazigo da família.

A mulher, que teve a identidade preservada, não deu atenção ao tarado e começou a fugir do meliante, momento em que o mesmo, começo a perseguir a vítima, dizendo que queria fazer sexo com ela.Desesperada, a  mulher correu pedindo socorro, pois o tarado continuava lhe perseguindo, ameaçando estuprar a vítima.

Outras pessoas que estavam no local, acionaram a polícia, que de imediato, chegou ao campo santo, mas infelizmente não conseguiram encontrar o acusado, pois este, percebendo que os homens de botas haviam sido chamado ao cemitério, deu linha na pipa, e fugiu na viação canelinha em rumo ignorado.

Ainda de acordo com a polícia, já foi iniciado um trabalho de investigação em sigilo, para tentar descobrir a identidade do acusado, para serem tomadas as providências cabíveis.
Via - Informe Notícia 1 

0 comentários: