sábado, maio 03, 2014

CORPO DE UNIVERSITÁRIO É ENCONTRADO AO LADO DA PB 325 NA ZONA RURAL DE CATOLÉ DO ROCHA/PB; FOTOS

No início da manhã desta sexta-feira (02), foi encontrado um corpo sem vida, às margens da PB-325, nas imediações do Sítio Colina, na zona rural de Catolé do Rocha. A vítima trata-se do estudante universitário, Wellington Suassuna de Lima (Xôta), de 22 anos, que residia no Sítio Marcelina, bem próximo ao local do acidente.

O jovem saiu de casa, na noite desta quinta (01), para visitar a namorada, e caminhava pela rodovia PB-325, quando foi atropelado por um veículo (autoria ainda desconhecida), e o seu corpo foi arremessado para a ribanceira.

O corpo do jovem veio a óbito na hora do sinistro, mas somente na manhã de hoje, foi encontrado por familiares, que já tinha dado pela falta do mesmo.

A Polícia Militar, a Civil, assim como a equipe do GEMOL foram acionados, para o serviço de investigação e remoção da vítima para necropsia que será realizada na unidade de Patos (PB).

Uma triste coincidência abalou ainda mais a família do jovem Wéllington Suassuna, que cursava Ciências Agrárias, no Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba, no Cajueiro, em Catolé do Rocha, é que quase no mesmo local deste cinistro, um adolescente irmão do jovem, também morreu vítima de atropelamento.


Via - Informe Notícia 1

0 comentários: