domingo, maio 11, 2014

ALEXANDRIA/RN: PELO SEGUNDO ANO, PROJETO "MÃE MEU MAIOR PRESENTE" É SUCESSO E LOTA PÁTIO DA FOLIA

Com o objetivo de homenagear as mães do município,  a Primeira Dama, Dra Rossannia Rossatto em parceria com a Prefeitura Municipal, neste sábado (10) realizou o “Projeto Mãe, Meu Maior Presente”. O evento está em sua segunda edição,  aconteceu no  Espaço Cultural Antônio Bento Sobrinho (Pátio da Folia) a partir das 16h, conta com a parceria de todas as secretarias municipais. Na ocasião, forão sorteados vários prêmios para as mães presentes.

As atividades começaram cedo nas tendas montadas ao lado do Pátio da Folia, na Casa da Cultura, onde enfermeiros, cabeleireiras e manicures realizarão serviços sociais como verificação da pressão arterial, vacina contra a gripe, chapinha no cabelo, escovagem, depilações etc.

 A partir das 16h00 uma grande multidão compareceu em massa no Pátio da Folia para acompanhar o sorteio de mais de 300 prêmios, entre eles geladeira, fogões, pranchinhas de cabelo, ventiladores, liquidificadores, e vários outros eletro-portáteis e diversos outros utensílios para o lar que foram doados e sorteados para as mães que receberam a senha do sorteio.

O primeiro discurso foi o do Deputado Raimundo Fernandes, que disse que se o prefeito Dr. Nei tivesse ligado antes teria duplicado os prêmios para sortear para as mães alexandrienses, falou que rico não precisava de governo, e que na hora em que o prefeito ligasse ele estaria pronto para amenizar o sofrimento dos mais necessitados de Alexandria, falou sobre o trabalho da eterna chefe de gabinete Rejane, e finalizou o seu discurso parabenizando a primeira dama Dra Rossannia Rossatto pelo belíssimo projeto.

Em seu discurso Dr. Nei Rossato (PSB) o p refeito Dr. Nei agradeceu a presença de todas as mães, desejou o seu feliz dia das mães, para todas e ressaltou a importância do projeto Mãe, Meu Maior Presente para as mães alexandrienses, em especial as mães pobres e preferiu não se alongar no discursso.

A primeira dama, Dra. Rossannia bastante emocionada lembrou-se da sua irmã e eterna chefe de gabinete, Rejane Andrade ressaltando a importância dela nesse projeto, falou da tamanha dor que a equipe que faz a atual administração está passando, Dra. Rossannia parabenizou todas as mães alexandrienses, inclusiva a sua mãe Zeuide, que não pode comparecer por problemas emocionais.

A expectativa é que mais de 3.000 mães participaram da comemoração realizada ontem. “A iniciativa é da primeira Dama Dra. Rossannia, com uma parceria de todas as secretarias da administração municipal, e todos ficaram responsáveis por convidar as mulheres alexandrienses para participar do momento.  Podemos considerar que foi um evento que superou, um mega encontro com todas as mãs Alexandrienses, um ato de amor, de caridade, serenidade, humildade, tudo foi muito lindo, dedicado as mães mais simples de nossa terra. 

Veja a 1° parte de fotos CLICANDO AQUI.
Veja 2º parte de fotos CLICANDO AQUI.

0 comentários: