segunda-feira, maio 26, 2014

ALEXANDRIA/RN: ELEIÇÕES 2014

Uma série de comentários rodam em nossa cidade sobre as eleições 2014 em Alexandria, quem vai apoiar quem para deputado estadual e federal  nas eleições que se aproximam em Outubro deste ano. Alexandria se encontra numa situação complicada quando se fala em apoio dos candidatos local ao candidatos a nível estadual. 

O atual prefeito de Alexandria, o médico Dr. Nei Rossatto, dizem que ainda não tem seu candidato definido para deputado estadual e federal, mas fala se muito no nome do Dep. estadual  Raimundo Fernandes (PROS) para estadual e Walter Alves (PMDB) filho do ex-governador Garibaldi Alves. 

Chegam-nos comentários de que a ex-candidata a prefeita de Alexandria, Dra. Jânia (PR), irá  apoiar o Dep. Gustavo Carvalho (PROS) para estadual e provavelmente Zenaide Maia (PR) para federal, mas porque Zenaide ? dizem que Jânia costuma obedecer o Dep Federal João Maia (PR), João sairá candidato a vice de Henrique e colocará sua irmã, Zenaida, candidata a deputada federal. 

Por outro lado dizem que o ex- prefeito Alberto Patrício (PP) apoiará o mesmo candidato a deputado estadual de Jânia, o deputado Gustavo Carvalho e pra federal o deputado estadual Antônio Jácome (PMN).

NÃO TEM NADA DEFINIDO AINDA, VAMOS ESPERAR PARA VER, MUITA ÁGUA IRÁ ROLAR DEBAIXO DA PONTE.