quarta-feira, maio 21, 2014

ALEXANDRIA/RN: #COM UERN SIM, SEM UERN NÃO

O Deputado Fábio Dantas levou ao conhecimento dos seus colegas de parlamento a situação do Núcleo Avançado da UERN em Alexandia; relatou sobre a audiência pública (debate) ocorrido no último dia 16 aqui em nossa Cidade e fez vê a todos a preocupante situação da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte. Usou o tempo de sua fala na sessão de hoje na assembleia legislativa narrando a apreensão de todos os estudantes, pais de famílias e de toda sociedade de Alexandria e das cidades vizinhas quanto da possibilidade da extinção do Núcleo já em 2015. Foi aparteado pelos Deputados José Dias, George Soares e Raimundo Fernandes que se solidarização com a situação e dispuseram-se junto ao colega de ampliar o debate naquela casa.

Os outros Deputados, aqueles que sempre estão se apresentando por aqui, nos grandes eventos, em busca dos nossos votos (vocês sabem a quem me refiro) nada disseram; nenhuma palavra. Mas brevemente estarão nos visitando fazendo mil promessas tentando nos convencer do inconvencível.

Sim, com relação a audiência com o Reitor Pedro Fernandes que estava marcada para o próximo dia 26, segundo me informou o Vereador Suê, foi transferida para o dia 10 de Junho às 10:0h.


Via - Barriguda News