quinta-feira, novembro 10, 2011

VERGONHA POR PARTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALEXANDRIA

É uma vergonha essa câmara municipal de Alexandria , esses vereadores são uma vergonha pra nossa cidade , muita indignação em toda parte da cidade , esse executivo ruim ,  sem administração boa pra cidade , isso é um  governo FASCISTA e que metade dos VEREADORES ajudam a esse governo é vergonhoso essa atitude da câmara de Alexandria, eu não tenho medo de dizer que isso é um governo vergonhoso , coja de gente maligna que quer enricar as custa do povo Alexandriense , podem achar ruim vereadores , prefeito quem for são um  bando de FASCISTA querem mandar e desmandar na coisa pública , na verdade esse prefeito já era pra ter saído da Prefeitura , um homem sem caráter , isso é uma vergonha pra nossa cidade , e quero deixar bem claro aqui num tenho medo de ninguém , num tenho medo de ameaças , pois sou livre e democrático para me expressar , e expressar a realidade vivida pelo o povo Alexandriense , o  MP tem que tomar providências , esse Prefeito que fazer com a Prefeitura o que ele faz na cozinha da casa dele . Isso é um absurdo.

0 comentários: