quinta-feira, novembro 10, 2011

CAMARA APROVA PROJETO QUE AUTORIZA PREFEITO A CONTRATAR BENEFICIADOS EM FRAUDES.

Em pouco tempo e sem maiores delongas os vereadores atendem  mandado do prefeito  e a prova  projeto de Nº 385 que dá plenos poderes ao chefe do executivo  a escolher  quando e quem deve trabalhar para o município.


Tudo seria normal se este projeto não tivesse relação intrínseca com  anulação do concurso e  os envolvidos.
Para relembrar: o município fez um concurso, o ministério público descobre  vários gabaritos fraudados e todos eles ligados ao prefeito direto ou indiretamente através de correligionários. O que fez o prefeito? Mandou apurar e punir os culpados?não, Mandou ajustar? Não, baixou um decreto, como se fosse um rei,  anulando o certame e,  em seguida,  envia para o legislativo o pedido para contratar os beneficiados  nas fraudes.  A situação ficou mais lúgubre quando os nobres vereadores, senhores do amém, sem pestanejar decide conceder o poder para o chefe do executivo para com  sua soberba e com o dedo escolher  seus asseclas par assumir os cargos.

Quais as chances das pessoas contrárias as ideias ideias do prefeito ser contratado? É ou não é, um punhado de merda jogado na democracia? É ou não é um feldo isso aqui?



Fonte: Ferreira Junior Blog

0 comentários: